#oamortambémcontagia

Diante da intensa e inesperada situação que estamos vivendo como sociedade perante a pandemia do COVID-19 e da atual necessidade de máscaras faciais não apenas dos hospitais e centros de atendimento médico, como, também, da população em geral, entendemos a urgência de ajudar como organização e de trazer esperança para tantos quanto conseguirmos alcançar. Em prol de tais circunstâncias nós, do Iris Brasil, criamos o projeto Doe Máscaras – mais um projeto da nossa ONG que alcançará a muitos e contará com a sua ajuda não apenas doando mas, também, divulgando.

Como estamos colocando este projeto em prática? Os voluntários das nossas 6 (seis) bases espalhadas pelo Brasil estão confeccionando máscaras afim de disponibilizar gratuitamente para comunidades e, principalmente, para hospitais e pontos de atendimento médico.

E, além disso, criamos um centro de fabricação de máscaras em Santa Catarina – polo têxtil do Brasil, atendendo à famílias que perderam o emprego, dando-lhes uma nova perspectiva em meio à atual crise econômica na qual muitos já estão enfrentando neste tempo de tantas incertezas e, talvez, um dos momentos mais difíceis que já enfrentamos nas últimas décadas.

Como manter este projeto vivo?

Criamos um espaço para que você possa fazer parte contribuindo financeiramente e, também, uma oportunidade de nos doar máscaras prontas, caso você confeccione ou conheça quem possa confeccionar.

Acreditamos que é na maior necessidade que temos a maior oportunidade de manifestar a generosidade.

Como doar?

Quero Doar Financeiramente

O seu apoio e generosidade ajudam a transformar o mundo, fazendo com que as pessoas encontrem o amor de Jesus e sejam transformadas pelo Seu poder.

Quero Doar Máscaras

Para doações de máscaras já confeccionadas, será necessário enviá-las para o nosso Centro de Distribuição. Segue o endereço abaixo:

Iris Brasil
Rua Benjamin Beber, 602
Bairro Nova Brasília
CEP: 88352-563
Brusque – SC